quinta-feira

Patinaçãão!


Ogaaafpes9ig6wnfbeqlrrmfzo9_qu0qag99bknjn1uriuv0fqwmclutdknsolw69dndnmqeuxkp-gsohy6v1cxsumgam1t1ue-yqpmurwylhbpufhk2kw_seczu_large
Oi gentee! Como eu falei no meu último post sobre as minhas tarefas, vim fala sobre a razão do meu viver, patinação! Bora lá?

Patino desde pequenininha, tipo, 4 anos. A primeira sensação de colocar um patins é mágica. Começei a patinar por causa da minha irmã, que tem 6 anos de diferença de mim, agora de 19 e patina des dos 6 anos.  Já fiz muitas amizades pela patinação, já fui pra Santos (SP) de ônibus, tipo, 20 hrs! Campeonatos, show de final de ano, malhas, cabelo, patins... Vou admitir que é tudo muito perfeito, e eu amo esse mundo da patinação. Tenho amizades que duram até hoje e são muito fortes, tipo, a Aline. Conheço aquela linda praga des dos 4 aninhos, pela a irmã dela, a Pami, que é uma das melhores amigas da minha irmã. Pois é, que mundo pequeno. Aqui embaixo é eu em uma das minahs primeiras competições, olha que fofaaa! 






Depois de muitos estresses de competições, parei de competir, mais não de treinar! Toodos os anos tem o show de final de ano (Aliás, é em dezembro! Quando chegar mais perto eu falo sobre os ingressos!) Igualmente como nas competições, tem toodo o esquema de cabelo, maquiagem, roupas, coreografia, musica, hooras ensaiando, bolhas nos pés, acampamento no ginásio e lanchinhos extras (gorda here) tem seu valor. Tudo isso pra 2 horas de show. é muito esforço pra pouco tempo, mais vale muito a pena, a sensação é maravilhosa. Já fiz, burlesque, BRASIL, Michael jackson, Hercules, Cats (sim, o musical da brodway) a pricesa e a pebléia entre outros..
 Hey, a de perna pra cima sou eu!
Burlesque

Hércules

Cats (a do lado esquerdo) aiin, como eu era minii! Ah, a Aline que eu comentei é a da direita e a que está nos segurando é a irmã dela, a Pami (Pâmela). 

(a do canto)

A princesa e a pebléia

A da esquerda; BRASIL!

Beeeeijos babyzitas, @analuizamgrando ;)

2 comentários:

Não esqueça de por seu URL do blog!
-Não xingue!