quarta-feira

Desculpas + Capinha de feltro para celular e ipod!

 


 Meninaas! Pesso mil e uma desculpas, por que simplismente esqueic do MC! Meu deus! Eu resolvi postar hoje por que ando meio desesperada... Ganhei por esses dia um ipod, e ele é muito frágil e muito simples, e eu, como qualquer meninas, quero deixá-lo com a minha cara! Foi em uma das busca pelo google que eu achei esse tutorial de como fazer essa capinha:




LADO A

Nada como um objeto sentimental. Isturdia eu vi um menino com uma capinha de iPod muito fofa. Era uma capinha de crochê que tinha sido da mãe dele.

***

Junte o LADO A com o LADO B, e tenha isto:


Capa de iPod Faça-você-mesmo, de feltro.

Material:

1 folha de feltro colorida
retalhos de feltro
linha da cor da folha de feltro
agulha de bordar


Instruções:

1. Corte dois pedaços de feltro, do tamanho do seu iPod para fazer o corpo da capa.
2. Os retalhos de feltro em cores contrastantes, corte para fazer a parte inferior da fita cassete, os "furos" da fita e o rótulo.
3. Borde quatro linhas nos "furos"(círculos brancos na fita acima).
4. Borde o rótulo. Você pode colocar o seu nome, ao invés de a "I love '80s".
5. Use ponto corrido (o ponto mais simples) para juntar as partes menores nas maiores e as maiores (corpo da capa) entre si. Não se esqueça de deixar o topo aberto para o seu iPod entrar na capa.


Muitos doces beijinhos, Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de por seu URL do blog!
-Não xingue!